Sessão de Fotos – Cajon Del Maipo

Ao perguntar qual é o destino que as pessoas querem viajar, muitos responderão Estados Unidos e Europa. Afinal, nestes lugares citados encontram-se as mais famosas cidades do mundo, como Paris, Nova York, Roma, Londres, Miami, etc. Mesmo que sejam destinos que certamente estarão abarrotados de gente, ainda assim vale a pena conhecer.

Porém, ainda há quem prefira fugir dos famosos destinos turísticos e ir para lugares não tão conhecidos assim.

Mesmo que muitos saibam quão rica é a América do Sul no quesito turismo, muitos ainda têm preconceito de viajar por aqui; e posso dizer apenas uma coisa: azar de que têm preconceito. Um destino bem famoso da América do Sul é a capital do Chile, Santiago. Mas muitos não sabem que há poucos quilômetros da cidade está Cajon Del Maipo, uma região montanhosa com pequenos vilarejos e lagos cristalinos.

IMG_9251

Ao passar pelo caminho, você vai encontrar pequenos povoados de pessoas que vivem nas montanhas em extrema paz, culinária tradicional e pessoas que estão à procura de praticar esportes radicais. Se você for no verão, vai ter a oportunidade de nadar nos lagos, mas no inverno, bem….melhor só ficar apreciando de longe.

Confira algumas fotos clicadas pela fotógrafa Mariana Colombino que esteve em Cajon Del Maipo algumas semanas atrás e não deixe de acompanhar o Artescétera nas redes sociais Facebook, TwitterInstagram.

IMG_9274 IMG_9150 IMG_9131 IMG_9193 IMG_9167 IMG_9278 IMG_9163 IMG_9156 IMG_9151 IMG_9256 IMG_9199

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s